Influenciadora associa negros a mau cheiro e diz: “Não sou racista”

Após a fala repercutir mau, Isadora Farias pediu perdão pelas redes sociais

A influenciadora digital Isadora Farias pediu desculpas após ser acusada de racismo por associar negros a mau cheiro. Em vídeo, ela disse optar por desodorantes para pessoas negras porque ela transpira muito.

“Quem me segue há mais tempo sabe que eu tenho sério problema com cecê, eu tenho que passar desodorante bom. Inclusive às vezes eu compro de pele morena a negra porque o negócio aqui é punk”, falou Isadora Farias.

A influenciadora, então, foi acusada de racismo. Em seguida, devido à má repercussão, ela pediu desculpas e garantiu não ser racista.

“Antes de falar qualquer coisa eu quero pedir perdão, que é mais do que desculpas, pra todas as pessoas que se sentiram ofendidas com aquilo que eu falei. Eu não sou essa pessoa racista, eu amo os negros, eu amo todas as pessoas e trato as pessoas com igualdade”, tentou se explicar Isadora Farias.

“Eu tenho amigos negros, colegas de trabalho negros, convivo com pessoas negras e por isso quero deixar mais uma vez registrado as minhas sinceras desculpas por esse mal entendido”, completou.

Foto: Reprodução Instagram

(Metrópoles) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.