Imagens de vídeo mostram rapaz furtando colégio em Cascavel: Assista

 

A Polícia Civil de Cascavel investiga um furto ocorrido na madrugada deste domingo no Colégio Estadual Padre Carmelo Perrone, no bairro Alto Alegre.

O ladrão entrou no estabelecimento por volta das 2h30 de ficou durante quatro horas no estabelecimento de ensino só saindo por volta das 6h30 deste domingo (25).

Ele levou do local seis notebooks, três multimídias e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro.

A direção do colégio ainda realiza levantamentos para constatar se há falta de outros objetos, pois armários de professores também foram arrombados.

“A Policia Civil e demais órgãos de segurança contam com o apoio da população para combater este tipo de delito, que atinge a sociedade, visto ser um colégio público, e tudo o que dali foi furtado, é da sociedade, para atendimento dos alunos”, afirma a polícia em nota.

Informações e denúncias podem ser feitas pelo fone 197, sendo garantido o sigilo da fonte.

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.