Idosa é vítima de golpe e entrega cartão para bandido

Vítima recebeu ligação dizendo que seu cartão tinha sido clonado e seguiu instruções dos estelionatários; ninguém foi preso

No mesmo dia em que uma grande operação prendeu três estelionatários em diferentes cidades do Paraná e São Paulo, uma mulher de 79 anos foi vítima de um golpe em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Riachuelo, na área central da cidade, e ninguém tinha sido preso até a publicação desta matéria.

Conforme a Polícia Militar, a idosa recebeu uma ligação telefônica onde informaram que seu cartão de crédito havia sido clonado e que um funcionário do banco iria até sua casa para pegar o objeto. Ela também foi instruída a cortar o cartão, mas sem danificar o chip. Em pouco tempo, um motociclista chegou até o endereço para pegar o cartão cortado e foi embora.

Pouco tempo depois, a mulher percebeu que havia caído num golpe e acionou a PM, mas não soube repassar características do autor ou da motocicleta. O caso foi repassado à Polícia Civil, que investiga o crime e busca informações sobre os autores. Denúncias anônimas podem ser feitas aos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

Foto: Reprodução

(ARede)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.