Husqvarna apresenta linha de produtos voltados para a agricultura familiar e lançamentos no Show Rural Coopavel 2019

Empresa destaca seu portfólio voltado para a mecanização agrícola e, além das linhas tradicionais, lançamentos repletos de inovação e tecnologia

A Husqvarna, empresa de origem sueca presente há mais de 40 anos no Brasil, fabricante líder mundial de equipamentos para manejo de áreas verdes, participa do Show Rural Coopavel, feira agrícola que acontece de 4 a 8 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná.

Na ocasião, a empresa vai apresentar seu portfólio completo de produtos com destaque para os equipamentos voltados para a o pequeno e médio produtor rural e com foco na mecanização dos processos e ganhos de produtividade. Entre eles, motocultivadores que fazem a preparação do solo, motobombas, motosserras, roçadeiras, pulverizadores e atomizadores, englobando todas as atividades que fazem parte da produção de alimentos.

Para esta edição da feira, a companhia também aposta em lançamentos como o Automower, o robô cortador de grama e a linha de equipamentos a bateria profissional de alta performance, que evidenciam o grande diferencial da empresa no mundo que é a inovação. O destaque exclusivo fica com a nova roçadeira 131R, para uso ocasional, ideal para pequenas fazendas ou jardins, super leve, versátil e fácil de usar.

A empresa também leva com exclusividade seu trator cortador de grama articulado que vem sedo um verdadeiro sucesso e o pré-lançamento da sua nova linha de geradores em quatro modelos para atender várias necessidades em áreas onde a eletricidade é limitada ou em locais remotos.

“Temos como prioridade levar qualidade de vida ao pequeno e médio produtor rural. Através da linha completa de equipamentos Husqvarna ele consegue otimizar seu tempo, ter maior produtividade no seu negócio e, o mais importante, mais tempo para estar com sua família. Apostamos em inovação, eficiência operacional e alta performance para atender as demandas do mercado agrícola”, afirma Melissa Iaione, gerente de marketing da Husqvarna na América Latina.

Ainda de acordo com a executiva, a empresa oferece dentro de seu portfólio, um pacote completo de equipamentos para a mecanização da lavoura, com o objetivo de otimizar a produção do pequeno e médio produtor, com o qual ele percebe o resultado no seu dia a dia.

Escultura de madeira

Outra atração que a Husqvarna traz para o evento é a presença do artista Elvis Ribeiro, que produz esculturas com madeira de reflorestamento, utilizando os vários modelos de motosserras da Husqvarna. As peças serão sorteadas entre os visitantes da feira.

“O Show Rural Coopavel é considerado um dos principais eventos do mercado agrícola. Por isso, fazemos questão de participar e apresentar nossa linha completa de soluções, com equipamentos capazes de otimizar o trabalho no campo e torná-lo ainda mais produtivo. Conseguimos a cada ano perceber o aumento do público e o engajamento com nossas ações e produtos”, finaliza Melissa.

(Assessoria)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.