Hospital Santo Antonio voltará a atender pelo SUS

Jair Rocha durante reunião com Rossoni em Curitiba

Quatro meses após encerrar as atividades, o Hospital Santo Antonio de Cantagalo deverá voltar a atender pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O anúncio foi feito na página oficial do Município de Cantagalo no Facebook

Na segunda-feira (12), o prefeito Jair Rocha (PR) esteve em Curitiba onde cumpriu compromissos na Assembleia Legislativa e no Palácio do Iguaçu.

De acordo com informações da Prefeitura, o processo de reabertura, que teve apoio do deputado estadual Bernardo Ribas Carli, está em andamento e a nova diretoria foi apresentada ao secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

O médico Sérgio Medeiros é o novo diretor técnico e está à frente dos trabalhos.

Rossoni afirmou que o Executivo Estadual está à disposição para ajudar no que for possível e parabenizou pela iniciativa, que reforça e volta a ampliar os atendimentos de saúde no município.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.