Homem é preso por envolvimento com o comércio de drogas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais

Maconha e cocaína foram apreendidas na terça-feira (25/06), e um homem, com um mandado de prisão em seu nome, acabou preso. A situação ocorreu em Ponta Grossa (PR), e foi conduzida por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM).

De acordo com o batalhão, toda a situação foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima, que informava onde o rapaz estaria. A PM localizou o homem, de 35 anos, e constatou que ele possuía um mandado de prisão relacionado com o crime de furto em seu nome.

No imóvel em que o rapaz se encontrava, foram localizados pouco mais de dois quilos de maconha, uma porção de cocaína e duas balanças utilizadas para pesar o entorpecente. Diante dos fatos, o detido, as drogas e os demais objetos foram entregues à delegacia para que as medidas sejam tomadas.

(Assessoria)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.