Homem é preso após polícia encontrar 20 kg de maconha enterrados em terreno de casa, em Guarapuava

Um homem foi preso após policiais encontrarem 20 quilos de maconha enterrados no terreno de uma casa, em Guarapuava, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A apreensão foi feita neste domingo (4).

PM encontrou 24 tabletes de maconha enterrados no terreno da residência — Foto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a PM, a equipe recebeu a informação de que um carregamento de drogas havia chegado em uma casa no bairro Boqueirão.

Ao chegar no local, a polícia informou que abordou o homem, além de duas mulheres que estavam em um carro.

Durante buscas no terreno da casa, a polícia disse que o local tinha indícios que a terra havia sido escavada. Em um dos pontos, a polícia encontrou 24 tabletes de maconha.

Ainda segundo a PM, uma balança de precisão e uma porção de 890 gramas da droga foram encontradas em um saco que estava embaixo de uma porta de madeira.

Segundo a polícia, o homem disse que vendia a droga. O suspeito foi preso e levado para a delegacia da cidade, conforme a PM.

(G1)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.