Homem é morto pelo cunhado em Cantagalo

Um homem foi assassinado na noite de ontem (14) na Vila São Pedro, em Cantagalo. O autor do crime seria cunhado da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi morto com um tiro de espingarda. Ao ser alvejado, ele ainda tentou se levantar, mas acabou surpreendido com várias coronhadas, caiu de bruços e morreu no local. Pedaços da coronha ficaram espalhados no local.

A irmã da vítima relatou aos policiais que houve uma discussão entre o rapaz, identificado pelas iniciais J.M.F.L e seu marido A.M.

Durante a discussão, A.M. pegou a arma e disparou contra o rapaz que estava sentado no chão.

Desesperada, a mulher correu para pedir socorro à sogra que mora perto. Enquanto estava no local, seu marido chegou para se despedir da mãe e disse que iria embora.

Policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram o suspeito do crime.

Após os exames da perícia técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para os exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.