Gato invade culto e mergulha em piscina de batismo

Um gato invadiu um culto e pulou dentro de uma piscina de batismo na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Sudoeste, no Distrito Federal, no último domingo (13).

O caso foi transmitido ao vivo durante uma live feita pela igreja e mostra o animal, que aparenta estar desorientado, em cima do palco e, em seguida, sobe até a piscina de batismo. No vídeo é possível ver o gato tentando sair da piscina algumas vezes, mas não consegue, acaba nadando para a lateral do espaço e sumindo das câmeras.

Nas redes sociais, o pastor Daniel Donizetti Leite, que realizava o culto e aparenta não perceber a presença do animal no palco, brincou com a situação. “Não deixe de assistir esse vídeo. Ontem estive pregando na Igreja do sudoeste é olhe o que aconteceu. Até os gatos estão querendo se batizar e alguns seres humanos ainda resistem”, disse o pastor.

Assista ao vídeo clicando aqui

As informações são do UOL

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.