Fundetec sedia evento estadual voltado à tecnologia no campo

Com estrutura ampla e totalmente revitalizada, a Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Cascavel) inicia o ano sediando um evento estadual de tecnologia voltada ao campo no amplo espaço de capacitação da Agrotec, a Escola Tecnológica Agropecuária.

A multinacional John Deere escolheu Cascavel para realizar a edição 2018 do tradicional “Workshop Censacional”, que começou ontem (24), continua hoje (25) e segue até amanhã (26), reunindo 50 colaboradores ao dia de todo o Paraná. Ao término do evento, serão mais de 200 pessoas envolvidas, incluindo clientes, todos focados em vendas e assessoramento direto ao agricultor.

“Com objetivo de redução custos no plantio, na manutenção da cultura e na colheita, a empresa instalou tendas, trouxe maquinário de última geração na agricultura de precisão e especialistas de knowhow para este workshop, visando também aos preparativos para o Show Rural 2018, que começa no dia 5 de fevereiro”, detalha o presidente da Fundetec, Alcione Tadeu Gomes.

Segundo ele, a Agrotec possui espaços para todo tipo de evento, desde workshops até reuniões familiares, os quais disponibiliza por meio de locação. “Contamos com auditório para 230 lugares, refeitório, cozinha industrial e quartos coletivos com capacidade para hospedar até 120 pessoas”.

(SECOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.