Fuga cinematográfica termina com homem preso

Policiais rodoviários federais que participavam de uma fiscalização de rotina na BR-467 no fim da tarde desta quinta-feira (16) tentaram abordar uma caminhone S-10, com placas de Curitiba, que empreendeu fuga.

Material apreendido foi avaliado em meio milhão de reais (Foto: Divulgação/PRF)

A equipe policial iniciou um acompanhamento tático que se estendeu pela Rua Jorge Lacerda e outras vias públicas de Cascavel.

A perseguição policial só encerrou quando o condutor do veículo abandonou o carro, com pneus furados, no estacionamento de um supermercado na Rua Juscelino Kubsitchek, em frente à prefeitura.

Em horário de intenso tráfego de veículos, o condutor da S-10 acessou a Jorge Lacerda por volta das 19h, realizou manobras perigosas, em alta velocidade avançou sinais vermelhos e chegou a transitar sobre calçadas.

O motorista entrou no estacionamento do supermercado e abandonou o veículo a pé.

 

Na esquina próximo ao supermercado um veículo modelo Saveiro com placas de Cascavel esperava o condutor da caminhonete para dar fuga.

Na saída, a picape saiu em alta velocidade, arrancou bruscamente e bateu na lateral de um Corsa que transitava pela via pública.

Após buscas, o veículo Saveiro foi encontrado em um condomíno da cidade e o condutor, um homem de 31 anos, acabou preso por dar auxílio na fuga

Ele relatou para equipe da PRF que ajudou seu amigo a fugir e se negou a passar a identificação do outro condutor.

A S-10 estava carregada com mercadorias de origem estrangeira – celulares, HD’s externo, relógios e pen drive – e foi encaminhada junto ao preso e ao veículo VW/Saveiro até a Polícia Federal de Cascavel.

A mercadoria foi estimada em mais de meio milhão de reais.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.