Foragida é presa ao registrar boletim por furto

A Polícia Civil de Cascavel prendeu, na manhã desta terça-feira (5), Karolaine Andressa Rodrigues Vivi, 20 anos, que era procurada pela Justiça desde setembro do ano passado.

Ela foi condenada na Capital paranaense por roubo e deve cumpri pena de cinco anos e quatro meses de prisão

Karolaine estava residindo em Cascavel, na área central da cidade, e na manhã de hoje foi até a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para registrar um Boletim de Oocrrência (B)) de extravio de documento, quando foi detectada a existência do mandado de prisão expedido pelo Juízo da 11ª Vara Criminal de Curitiba.

O crime que ela teria praticado aconteceu no dia 22 de setembro de 2016, na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo a polícia, armada com um canivete, Karolaine e mais duas pessoas – um casal – assaltaram um adolescente de 17 anos  e roubaram o celular da vítima.

Karolaine foi recolhida ao setor de carceragem do Departamento Penitenciário (Depen) e ficará à disposição da Justiça.

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.