Flamengo e Palmeiras empatam no Rio de Janeiro

Válidos pela 15ª rodada, três jogos iniciados às 21h45 fecharam a quarta-feira (19) de Série A. Em duelo agitado no Rio de Janeiro, Flamengo e Palmeiras empataram em 2 a 2. No Morumbi, o São Paulo acabou com o jejum de 40 dias sem vitórias ao bater o Vasco por 1 a 0. Já em Belo Horizonte, o Atlético/MG foi surpreendido pelo Bahia, que contou com dois gols de Juninho para vencer por 2 a 0.

No estádio Luso Brasileiro, Flamengo e Palmeiras protagonizaram um duelo movimentado com dois gols para cada lado. As redes só balançaram na primeira etapa. Empurrado pela torcida, o Rubro-negro carioca saiu na frenta aos sete minutos com Pará. O lateral-direito recebeu de Guerrero e finalizou cruzado para fazer 1 a 0. O Verdão respondeu aos 31 minutos com Willian. O atacante recebeu lançamento de Zé Roberto e tocou na saída do goleiro Thiago, 1 a 1. Aos 42, veio a virada palmeirense. Em velocidade, Rogér Guedes arrancou e aproveitou passe de Mina em profundidade para fazer 2 a 1. No minuto seguinte, Guerrero ganhou a disputa de corpo com Luan e igualou a partida 2 a 2. No segundo tempo, Diego teve a chance de garantir o triunfo carioca, mas acabou desperdiçando a cobrança de pênalti defendida por Jailson.

No Independência, o Bahia surpreendeu o Atlético/MG e venceu com um gol em cada tempo. O primeiro saiu aos 12 minutos com Juninho. O volante cobrou pênalti com força e superou o goleiro Victor. A vantagem foi ampliada na reta final da partida. Aos 42 minutos, Juninho repetiu a dose e sacramentou a vitória baiana. Em contra-ataque mortal, o meia marcou um golaço de fora da área e fechou o marcador, 2 a 0.

No Morumbi, o São Paulo bateu o Vasco com um gol relâmpago de Lucas Pratto. Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante argentino recebeu de Cueva e finalizou rasteiro para marcar o que seria o único e decisivo gol da partida. Com o triunfo, o Tricolor paulista chega a 15 pontos, segue na zona de rebaixamento, ,mas acaba com o jejum de 40 dias sem vitórias.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.