Festa reúne mais de 1,5 mil crianças em Cantagalo

Muita animação nos dois dias de festa (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cantagalo realizou uma ampla programação nos dias 8 e 9 de outubro para lembrar o Dia da Criança, comemorado nesta sexta-feira (12).

As festividades aconteceram no Ginásio de Esportes Erondi Mello Barbosa com a participação de mais de 1.500 crianças, dias de muita alegria com o intuito de fortalecer os vínculos sociais com a interação entre as crianças.

O evento contou com muitas brincadeiras, pintura de rosto, pintura de unhas desenvolvidas pelo brilhante trabalho dos orientadores de atividades e demais servidores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de diversos brinquedos, como tobogã inflável, cama elástica, touro mecânico, piscina de bolinhas, castelos de personagens. As crianças também fizeram um delicioso lanche preparado pelas servidoras da Secretaria Municipal de Educação.

A primeira-dama Giselle Thomé acompanhou os dois dias do evento. Responsável pelas ações sociais do Município desde o início da gestão, Giselle lembrou que o objetivo maior da festividade é promover a inclusão desses menores por meio de atividades interativas, oportunizando para eles um meio de lazer.

“Eu me sinto no dever de proporcionar a todas as crianças este dia de brincadeiras e diversão, todas elas tem direito de terem acesso a momentos como este e fico imensamente grata em ter essa oportunidade de contribuir para que esses momentos aconteçam na vida dessas crianças. Sou mãe e sei o quanto o nosso coração se enche de alegria em ver a alegria dos nossos filhos. E por isso, tenho esse carinho e cuidado para promover um dia especial para elas” destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.