Expovel confirma show de Fernandinho no dia 15 de novembro

Pela primeira vez na história a Expovel, tradicional feira agropecuária de Cascavel, terá um show gospel  durante o evento.

O cantor Fernandinho estará na 39ª Expovel no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República.

De acordo com o pastor Daniel Orlandi, o show de Fernandinho tem apoio da Opevel (Ordem dos Pastores Evangélicos de Cascavel).

A presença do cantor está confirmada no site oficial da Expovel (www.expovel.com.br).

A Expovel, promovida pela Sociedade Rural do Oeste do Paraná, acontece de 13 a 18 de novembro no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, às margens da BR-277, na saída para Foz do Iguaçu .

Biografia

Todo ministro de louvor tem sua peculiaridade e em seus registros ele deixa sua identidade.

A do cantor, compositor, produtor, pastor e também escritor Fernandinho, vem da graça de Deus, que usa sua vida para dissipar canções que têm impactado uma geração. Fernandinho iniciou sua carreira em 2001, quando gravou em estúdio o CD “Formoso És”, logo depois de lançar um CD da Segunda Igreja Batista de Campos no Rio de Janeiro, de onde é membro até hoje.

Neste trabalho foram incluídas três de suas primeiras composições e uma delas deu título ao CD “Somos Um”. Suas letras surgem de experiências compartilhadas com a igreja em forma de canção. Em 2003, o CD “Faz Chover” é lançado. A canção título, de mesmo nome, começa a ser cantada em todo o Brasil, tornando-se marca do ministério do cantor, pela forte contribuição no meio do povo de Deus. A música “Faz Chover” teve sua versão em inglês cantada por Assíria Nascimento, pela

Faça seu orçamento
graficabonapel@gmail.com

Gravadora Kingsway da Inglaterra no álbum “The Best of Worship Ever” em 2011.

Dois anos depois o ministro registra o DVD “Abundante Chuva” e desde então não parou com os lançamentos. Em 2006 gravou “Geração De Samuel”, com canções voltadas para crianças. Em 2007 lançou “Sede De Justiça”, um dos álbuns mais conhecidos do cantor. Chegou 2008 com o disco “Amigos Adoradores”, onde contou com participações de Heloísa Rosa e Ricardo Robortella.

Anos mais tarde Fernandinho surpreendeu à todos e lançou o álbum “Galileu”, com canções que são ecoadas nos dias de hoje por diversas gerações. Em Agosto de 2018 a canção Galileu ganha uma versão em remix com a participação do DJ PV, levando a música a outros grupos e tornando-a mais conhecida pelo público jovem.

Ainda neste ano o ministro gravou a versão brasileira da canção “Deus Não Está Morto” do grupo americano “NewsBoys”. A canção é tema do filme “Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão” no Brasil, com o clipe exibido em diversas salas de cinema espalhadas pelo país.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.