Férias com História no Museu Histórico de Cascavel

Que tal nessas férias você visitar o Museu Histórico Celso Formighieri Sperança? O Museu ajuda a contar a história de Cascavel há mais de 30 anos e é uma ótima opção de lazer para toda a família.

Caminhando pelos corredores do Museu Histórico é possível conhecer um pouco mais da história e do desenvolvimento do município, desde fotos dos primeiros comércios, casas, hospital e prefeitura a cenários que ilustram a colonização, agricultura, transporte agrícola e cotidiano dos pioneiros em nosso município.

O Museu Histórico Celso Formighieri Sperança fica à Rua Duque de Caxias, nº 379, anexo ao Centro Cultural Gilberto Mayer. As visitas guiadas pela monitora Mariana Paulis são realizadas de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h30 às 16h30, bem como aos domingos, das 9h às 13h. Não perca!

(Secom)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.