FCC enfrenta a equipe Sub-23  da Chapecoense na Coopavel

Em preparação para a Taça FPF (Federação Paranaense de Futebol), que começa somente em agosto, o FCC (Futebol Clube Cascavel) Sub-23 enfrenta nesta sexta-feira (7), às 15h, na Associação Atlética Coopavel, a equipe de jovens jogadores da Chapecoense.
O time comandado por Rodrigo Cabral já fez dois amistosos preparativos, ambos contra o time de Campo Mourão. Os jogos foram importantes testes para constatar a evolução nos treinos e diagnosticar os ajustes que sempre precisam ser feitos. Segundo o técnico, os jogadores têm muito potencial e o objetivo é erguer o caneco de campeão na Taça.
O desafio desta sexta conta a equipe de Chapecó é um grande desafio para os profissionais. A primeira “decisão” na Taça FPF será no dia 6 de agosto, contra o Toledo, no Estádio Olímpico.
A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.