FCC busca vitórias fora de casa neste fim de semana

Os jovens atletas do FCC (Futebol Clube Cascavel) têm dois confrontos neste fim de semana pelo Campeonato Paranaense das categorias de base. Com dois jogos complicados fora de casa, os garotos buscam voltar para casa com duas vitórias.

O primeiro confronto é em Londrina. A equipe do Sub-15, comandada por Valdemir Linke, enfrenta o PSTC, às 10h, neste sábado (1). Com nove pontos em três jogos, o time tem agradado o professor e a torcida. “Esperamos manter os 100%”, disse Linke após a vitória contra o Toledo no último sábado.

A outra partida é em Francisco Beltrão, também às 10h. O FCC Sub-17 encara o CE União. O jogo promete ser equilibrado, já que as dois estão muito próximos na tabela. Apesar de já estar classificado para a próxima fase da competição, o treinador Juliano Lenz garantiu que o trabalho seguirá a mesma filosofia. “Nosso maior objetivo era a classificação. No entanto, nosso trabalho segue do mesmo jeito. Vamos dar continuidade”.

Sub-19
Os meninos do Sub-19 não jogam neste fim de semana. O próximo desafio está marcado para o dia 5 de julho, em Guarapuava, contra o AA Batel.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.