FC Cascavel tem quatro amistosos programados em preparação para a temporada 2020

Partidas serão realizadas no CT e fora de casa, contra equipes da região e também de outros estados

O primeiro jogo do Futebol Clube Cascavel na temporada 2020 está marcado para o dia 19 de janeiro. A partida será válida pela 1ª rodada do Estadual e acontece fora de casa, contra o time do Coritiba. Mas até lá, a equipe da Serpente Aurinegra segue firme em preparação para a disputa do Campeonato Paranaense e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Assessoria

Para isso, o time disputará quatro amistosos. O primeiro deles será contra a equipe de Toledo nessa quarta-feira (18), às 16h no Estádio 14 de Novembro. O segundo amistoso será realizado contra o time Sub-20 da Chapecoense. A partida está marcada para o dia 21 de dezembro, às 16h no Centro de Treinamentos do FC Cascavel.

Além desses, o clube aurinegro disputa mais duas partidas contra o time do Cianorte. A primeira acontece no dia 30 de dezembro, às 10h no Centro de Treinamento do Leão do Vale. O jogo de volta acontece no Estádio Olímpico de Cascavel, no dia 10 de janeiro de 2020, às 16h.

Para o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato, os amistosos são de extrema importância durante a preparação da equipe. “Escolhemos equipes de boa qualidade técnica para realizar esses jogos. São partidas onde poderemos colocar em prática nossos treinamentos e ideias de jogo. Para os jogadores, esses amistosos ajudam no ritmo de jogo que é diferente dos treinos”.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.