FC Cascavel: Sub-17 joga bem, mas perde de virada para Atlético-PR

Apesar de ter feito grande partida, o FC Cascavel Sub-17 perdeu em casa neste sábado pela manhã para o Atlético Paranaense por 4 a 3. O resultado eliminou a serpente do Campeonato Paranaense da categoria.

Reforçado com os jogadores João Paulo e Lucas 2000, do time profissional,  o FC Cascavel teve um início arrasador. Aos sete minutos, Kaka arriscou de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Allan. Golaço e um a zero.

O Furacão permaneceu com a bola e buscava infiltrações, mas sem qualidade. Por diversos minutos, o time de Curitiba tocou a bola no seu campo de defesa e administrou bem a posse. Aos 28, o capitão e zagueiro Victor soltou uma bomba de falta do meio campo, que explodiu no travessão. Quase o empate.

Logo depois, o próprio Victor bobeou na defesa e perdeu a bola para Joãozinho, parado com falta. O juiz apitou pênalti e Kaka converteu.

No começo da segunda etapa, o Atlético foi para cima. No entanto, aos seis minutos em uma bola enfiada de Kaka entre os zagueiros, João Paulo se posicionou bem e apareceu livre na frente do goleiro. Com talento, ele deu um toque por cima e abriu 3 a 0.

Atrás no placar, o Furacão pressionava de todas as formas. A força física dos jogadores se destacou e eles buscaram o empate. Nos acréscimos e com um jogador a menos, a serpente tomou a virada dos atleticanos pelos pés do centroavante grandalhão Danilo.

Com a derrota, o time foi eliminado do campeonato. Se tivesse segurado o empate, o aurinegro conseguiria a classificação para a próxima etapa da competição.

“Fizemos 50 minutos fantásticos e infelizmente tivemos um apagão nos outros 30. Agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando. Os meninos foram guerreiros e estão de parabéns”, ressaltou Juliano Lenz, treinador do time.

Sub-15
O Sub-15 do FC Cascavel também jogou neste sábado. O time, também já eliminado do campeonato da categoria, perdeu para o Paraná Clube em Curitiba por 5 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.