FC Cascavel e Operário decidem domingo quem segue na Taça FPF

Serpente treinou durante a semana para o jogo decisivo deste domingo (Divulgação)

Domingo (8) é dia de decisão para o FC Cascavel Sub-23. O time enfrenta o Operário, pelas quartas de final da Taça FPF, no Estádio Olímpico Regional de Cascavel, às 11h05. A entrada para a partida é gratuita.

O primeiro jogo da fase mata-mata da Taça aconteceu no domingo (1) passado, no Germano Kruger, em Ponta Grossa.

A serpente aurinegra jogou bem e, mesmo com um jogador a menos, manteve o empate por 1 a 1. Agora, por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, tem o direito de decidir em casa, com o apoio da torcida.

“Nossa equipe está preparada e determinada para conseguir a vitória. Esse é o segundo tempo da decisão”, disse o treinador Rodrigo Cabral.

O gol fora não é vantagem e o empate não interessa para ambas as equipes, pois a disputa vai para os pênaltis. “Por isso, esperamos que o Operário venha para cima. Esse é um jogo que precisamos fazer gols e não levar nenhum”, declarou Rodrigo após o treinamento do time no Estádio Olímpico Regional, na manhã desta sexta-feira (6).

Quem vencer a competição tem direito a uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.

(Assessoria)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.