FC Cascavel e Havan doam R$ 5,4 mil à Apae Cascavel

Após uma apresentação de música dos alunos da Apae, Valdinei Silva contou todo o planejamento feito pela diretoria do clube, que almeja estar na Série A do futebol brasileiro em dez anos e estimular à cidadania e o desenvolvimento social por meio do esporte em toda a região. Ele também agradeceu o apoio de todos e disse que, com a união da cidade, o “FC Cascavel pode ser do tamanho que quiser”.
Luciano elogiou o trabalho feito pelo time e anunciou sua pretensão de renovar o patrocínio para 2018. O gestor também pediu colaboração das empresas do município com o time, a exemplo da cidade de Chapecó, que abraçou a Chapecoense. “Quanto ao repasse desse cheque hoje, ele é mérito do FC Cascavel. Eu só estou entregando, porque esse dinheiro seria repassado ao clube como porcentagem das vendas das camisetas. Agora nossa ideia é lançar a nova camisa em dezembro para podermos vender várias como presente de Natal”, destacou.
Evilásio Schimitz, presidente da Apae, agradeceu o apoio do clube e da empresa e comemorou outras duas boas notícias dadas por Luciano, que permitiu que a urna da Apae do Nota Paraná seja colocada na loja da cidade e anunciou que o Troco Solidário do primeiro semestre de 2018 será destinado à Apae. “Assim mais recursos poderão ser garantidos para nós, garantindo nossa reforma e nossos atendimentos. Além disso, agradecemos pela doação de hoje, que é muito importante para a manutenção do nosso trabalho”, festejou.
(Assessoria)