FC Cascavel disputa vaga  para final neste domingo

O FC Cascavel Sub-23 decide neste domingo (22) se vai à final da Taça FPF. O time recebe o Rio Branco, às 11h05, no Estádio Olímpico Regional e precisa do apoio da torcida aurinegra para triunfar. O ingresso para assistir ao jogo é um quilo de alimento não perecível. Os montante arrecadado será doado à Provopar de Cascavel.
O aurinegro terminou a primeira fase da competição, de pontos corridos, em primeiro lugar. Nas quartas de final, a equipe comandada por Rodrigo Cabral eliminou o Operário, de Ponta Grossa. As partidas de ida e volta terminaram 1 a 1 e a vaga foi decidida nos pênaltis.
Já o primeiro jogo da semifinal aconteceu no domingo passado (15), em Paranaguá. O time da serpente realizou uma boa partida e voltou para Cascavel com um empate de 2 a 2.
Agora, só a vitória interessa. O gol fora de casa não é vantagem e o FC Cascavel não pretende decidir novamente nas penalidades. Nesta quinta-feira, às 11h, o time treina no Estádio Olímpico.
Se passar de fase neste domingo, o FC Cascavel enfrenta o vencedor do confronto entre Maringá FC e Toledo. O ganhador da competição garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol.
“Contamos com a apoio da torcida e da comunidade cascavelense neste domingo. Os atletas precisam da força que vem das arquibancadas para chegar à final”, reforçou o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.
(Assessoria de Imprensa – FC Cascavel)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.