FC Cascavel chega à marca de 46 mil camisas vendidas na temporada 2020

O Presidente da Serpente Aurinegra, Valdinei Silva, realizou a entrega simbólica do manto aurinegro ao secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva na manhã desta sexta-feira (21)

A paixão dos torcedores pelo Futebol Clube Cascavel fica mais evidente a cada dia. Não é à toa que o time, além de terminar o Campeonato Paranaense na 3ª colocação geral, em uma campanha histórica, também contou com a terceira melhor média de público do estado, com 5.281 torcedores por jogo.

Nessa semana, outra grande marca foi alcançada pela Serpente Aurinegra, com a venda de 46 mil camisas somente em 2020.

Como forma de comemorar o número expressivo, o presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva, realizou hoje, durante reunião na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), sobre o Programa de Retomada da Economia do Paraná, a entrega simbólica da camisa de número 46 mil ao secretário-chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, que participava do encontro, e foi presenteado com o manto da Serpente Aurinegra.

Na ocasião, também estiveram presentes o prefeito, Leonaldo Paranhos, o deputado estadual Gugu Bueno e os patrocinadores do Futebol Clube Cascavel: Assis Marcus (Eucatur), Genésio Pegoraro (Irani), Dilvo Grolli (Coopavel) e Roberto Kaefer (Globoaves).

“Desse número, temos mais de 1.500 camisas vendidas para torcedores espalhados por várias cidades no Brasil, e cerca de 200 delas foram comercializadas para outros países. Essa marca representa algo muito importante, já que o FC Cascavel hoje é a equipe do interior que mais vende camisas no Brasil”, destacou Valdinei.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.