Excesso de velocidade: 24 veículos flagrados na Av. das Pombas

Fiscalização com radar móvel realizada por agentes da Cettrans (Foto: Secom)

Devido a denúncias da existência de excesso de velocidade na Avenida das Pombas, a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito), através do SOT ( Setor de Operações de Trânsito) realizou ontem, terça-feira (12), mais uma Operação Radar para disciplinar os condutores que transitem dentro do limite máximo da velocidade permitida na via.

Os agentes que estavam no local, flagraram 24 veículos acima dos 60 km/h, que é a velocidade permitida na via. O excesso de velocidade mais grave foi de 99 km/h. Os condutores receberão multa de R$ 880,41 e suspensão da CNH de pelo menos dois meses.
De acordo com o presidente da Cettrans, AlirPelissaro, as operações tem por objetivo oferecer maior segurança a condutores e pedestres e, por isso mesmo, estão sendo intensificadas “especialmente nos locais onde há reclamação por parte da população”. Pelissaro afirma que serão instalados radares no local, assim que a companhia realizar o rodízio.
“Mas, vamos manter operações com radar móvel na Avenida das Pombas e em outros pontos da cidade, lembrando sempre que conscientização dos condutores é principal fator de humanização do nosso trânsito”, completou.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.