Evento Eleodoro Dance fará parte do calendário oficial do município

Foi aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 12 de 2020 que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel o evento “Eleodoro Dance”.

Apresentado pelo vereador Serginho Ribeiro/PDT, a proposta quer registrar a importância do evento “Eleodoro Dance”, que está na sua 10ª edição. Organizado pelo Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, as apresentações do espetáculo contam com coreografias que percorrem diversos gêneros: hip hop, dança contemporânea, ballet, dança de rua, sempre com temáticas relacionadas à história, consciência ecológica e outros temas atuais da sociedade.

O projeto foi desenvolvido a cerca de 10 anos e consiste em apresentações abertas ao público e realizadas, geralmente, no Teatro Municipal de Cascavel – Sefrin Filho. Dos estudantes, demanda ensaios e muita preparação, além de que os mesmos participam de todo o processo de criação, desde a escolha dos elementos que compõem a coreografia, bem como das músicas, elaboração de figurinos e maquiagem.

Foto: Assessoria Vereador Serginho Ribeiro

Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.