Escola especial terá convênios com BRDE e Copel e anúncio oficial de retomada do Catuaí

A tradicional Escola de Governo implantada pelo prefeito Paranhos ainda no início do mandato para divulgar ações dos secretários em suas respectivas pastas, não terá, nessa terça-feira (29), a apresentação de nenhuma secretaria. Será uma “escola especial” com a participação do vice-presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Orlando Pessuti; diretores da Copel e também a presença do diretor comercial do grupo BRMALLS, José Roberto Levy Cardozo.

Na primeira agenda do dia o vice-presidente do BRDE, o ex-governador Orlando Pessuti, assina com o prefeito Paranhos um acordo de cooperação técnica para liberação de recursos a micro e pequenos empreendedores de Cascavel. O total do convênio pode chegar a R$ 10 milhões de reais.

Logo em seguida o prefeito assina convênio com a Diretoria de Distribuição da Copel para ampliação do programa Agricultura Urbana em áreas localizadas sob as linhas de distribuição de energia da companhia.

E pra fechar a escola, o diretor comercial do grupo BRMALLS fará o anúncio oficial da retomada do Catuaí Shopping Cascavel. José Roberto Levy Cardozo fará uma exposição detalhada da atual situação do empreendimento que terá 32 mil m2 e 197 lojas, com previsão de gerar até dois mil empregos diretos e indiretos. O BRMALLS administra atualmente 44 shoppings em todo o país e é o maior da América Latina nesse segmento.

Para o prefeito Paranhos, os eventos programados para a escola de amanhã consolidam ainda mais “esse novo momento muito especial vivido por Cascavel, em especial no que se refere a novos investimentos”. Paranhos avalia que o governo municipal tem feito sua parte, demonstrando que aqui há transparência e eficiência na gestão pública, “e essa mensagem de credibilidade do governo facilita a construção de parcerias para o desenvolvimento da cidade”.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.