Equipes do FC Cascavel voltam  ao campo nesta sexta e sábado

As categorias de base do FCC (Futebol Clube Cascavel) voltam aos gramados para confrontos na sexta-feira (14), com o Sub-23, e no sábado (15), com o Sub-19. Enquanto uma delas faz mais uma amistoso, a outra em busca de liderança no Campeonato Paranaense.
Na sexta-feira, às 19h, os jovens do Sub-23 têm mais um amistoso pela frente. Desta vez o desafio é fora de casa contra a equipe de Céu Azul. Esse será o quarto jogo preparatório do time treinado por Rodrigo Cabral para a Taça FPF (Federação Paranaense de Futebol), que começa no dia 6 de agosto. Até agora, foram duas vitórias e um empate. Na oportunidade, Rodrigo fará testes com jogadores do Sub-19 e do Sub-17.
Já no sábado (15), o FCC Sub-19 volta aos gramados. O time enfrenta o líder do Grupo A do campeonato, o Operário, às 15h, na Associação Atlética Coopavel. O FCC é o vice-líder do grupo e, se vencer, assume a ponta. Tudo indica que teremos mais uma grande partida dos comandados do treinador Ivan Mororo Alves.

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.