Envolvidos em furtos à residência em Campo Largo, dupla é presa pela PM com ferramentas e maconha

Uma dupla, que praticava furtos no bairro São Vicente, em Campo Largo, acabou presa pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), na tarde de quarta-feira (26/06) após uma nova tentativa de crime. Uma vítima reconheceu os homens ao serem abordados pelos policiais militares.
A prisão ocorreu após a dupla tentar entrar em uma casa na Rua José Torres. Segundo o 17º Batalhão, a moradora estava almoçando quando ouviu alguém tentar arrombar o cadeado do portão. O homem estava com um corta fio e ao ver a mulher, correu para um Fiat Palio, de cor branca, e fugiu.
Ela fez a denúncia pelo 190 e repassou as características do carro. Uma equipe fez patrulhamento e conseguiu fazer a abordagem. Havia três homens e no interior do carro havia um alicate e outras ferramentas, bem como um cigarro de maconha.
Durante a abordagem foi verificado que o carro não estava licenciado e que o motorista não era habilitado. A mulher que fez a denúncia foi acionada e reconheceu os envolvidos. Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, os policiais descobriram que o Palio já tinha sido utilizado em um furto à residência anteriormente e que os detidos tinham passagens por receptação e furto.
(Assessoria/PMPR)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.