Encerra dia 8 de dezembro prazo para servidores abrirem conta salário no Bradesco

O atendimento está sendo feito de segunda a sexta feira das 08h às 17h30 na Asservel

Encerra no próximo dia 8 de dezembro o prazo para que todos os servidores municipais de Cascavel procurem o banco Bradesco, na Associação dos Servidores Públicos (Asservel) para a abertura da conta salário. O atendimento que teve início no dia 7 de novembro, está sendo feito de segunda à sexta feira, das 08h às 17h30.  Duzentos profissionais da instituição financeira que venceu o processo licitatório para gerenciar a conta salário dos servidores, aposentados e pensionistas do Município de Cascavel pelos próximos cinco anos, e uma mega estrutura foram colocadas a disposição dos servidores para que o atendimento seja feito de forma ágil.

De acordo com o diretor regional do Bradesco, Ademir Correa Júnior, todos os servidores devem passar pelo atendimento, mesmo quem deseja fazer apenas a portabilidade de conta, porque a partir da folha de dezembro (pagamento em 1º de janeiro) a mudança já será efetivada. “Montamos esta estrutura de forma que o atendimento seja rápido e esclarecedor para que todas as situações tenham a melhor solução possível”, reforçou. 

Documentos necessários

Para agilizar o atendimento, a dica é que a pessoa já leve, além do documento original, também a cópia. É necessário RG ou CNH ou outro documento de identificação com foto; CPF e comprovante de endereço emitido há no máximo 120 dias (conta de água, energia ou telefone) ou contrato de locação. 

Transporte facilitado

Para facilitar o deslocamento do servidor foi disponibilizado quatro vans pelo Bradesco: duas móveis e uma saindo do IPMC e outra da Prefeitura. Elas ficam à disposição durante todo o dia.

As vans móveis atendem inclusive pessoas com necessidades especiais e o agendamento pode ser feito com Maria (43) 99956-0665 ou Ane (44) 99981-3060.

(Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.