Em veículo roubado, PRF apreende 220 quilos de maconha no norte do Paraná

O veículo tinha placas adulteradas e documentação falsa; o motorista foi preso em flagrante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (24) cerca de 220 quilos de maconha no interior de um veículo Toyota Hilux com placas adulteradas e documentos falsos, na BR-369, em Cambé (PR). O carro era roubado e o condutor apresentou um documento falso do veículo. O homem foi preso em flagrante.

Por volta das 17h20 de ontem, agentes da PRF deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete que trafegava na BR-369, em Cambé, região metropolitana de Londrina (PR). Ao abordarem o veículo, o motorista estava visivelmente nervoso e disse que estava transportando maconha. O homem afirmou que tinha pegado a droga em Guaíra (PR).

Os policiais rodoviários federais identificaram que o veículo havia sido roubado em 31 de maio de 2019, em Telêmaco Borba (PR), e que o veículo estava com placas adulteradas. O motorista ainda apresentou documento falso do carro para os policiais. No interior da Hilux foram encontrados 221,7 quilos de maconha armazenada em pacotes.

O motorista foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, alteração de sinal identificador de veículo e de uso de documento falso. A droga, o veículo e o homem foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Londrina (PR).

(Fonte: PRF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.