Em uma semana, homem é preso duas vezes com grande quantidade de drogas em Cascavel

Foi uma das maiores apreensões feitas pela PM em Cascavel neste ano (Divulgação)

A equipe do Choque da Polícia Militar de Cascavel realizou, na noite desta segunda-feira (26), uma grande apreensão de entorpecentes na região norte da cidade.

Dez pessoas foram presas na operação, entre elas um homem que havia sido preso há uma semana com 30 quilos de maconha e foi liberado na audiência de custódia.

O trabalho policial que resultou na prisão de dez pessoas acusadas de tráfico de drogas, receptação e organização criminosa iniciou na região do Lago Municipal com a abordagem de um suspeito.

Balanças de precisão e material para refino de cocaína foram apreendidos (Divulgação)

As diligências tiveram sequência em vários endereços na região norte e o resultado da operação foi uma das maiores apreensões de entorpecentes feitas pela Polícia Militar em Cascavel nos últimos meses.

Os 4,3 quilos de pasta base poderiam ser transformados em 16 quilos de cocaína e oito de crack. Também foram apreendidos 83 quilos de maconha.

Os policiais apreenderam ainda duas balanças de precisão, material para refino da droga e recuperou um automóvel modelo HB20 que havia sido roubado em Londrina.

Os presos e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Cascavel.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.