Em São Januário, Vasco vence o Cruzeiro e respira no Brasileirão

 O Vasco fez valer o mando de campo, neste domingo (14), e derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 pela 29ª rodada do Brasileirão. Em São Januário, Pikachu e Maxi López fizeram os gols da vitória carioca.

A vitória colocou o Cruz-Maltino momentaneamente na 13 posição, com 34 pontos. Já a Raposa ocupou uma posição nona, com 37 pontos.

Renda revertida para projeto missionário. (Venda somente em Cascavel)

O jogo

Precisando da vitória para se afastar do Z-4 o Vasco tentou controlar a partida no primeiro tempo. A equipe carioca teve mais uma bola, porém com pouca efetividade, não conseguiu criar chances claras de gol. Do outro o Cruzeiro não arriscou muito. A melhor oportunidade da Raposa apareceu aos nove minutos. David fez jejum, tirou uma marcação e chutou forte, uma finalização ainda por cima e quase tão surpreendida pelo goleiro Fernando Miguel.

Na volta do intervalo, o Vasco foi mais objetivo. Logo aos três minutos, Fabrício cruzou rasteiro, Maxi López fez uma corta-luz e Yago Pikachu apareceu para fazer o arremate e mandar para o fundo das redes: 1 a 0. Uma resposta cruzeirense ficou aos sete minutos. Lucas Silva aplicaram erro da defesa adversária e tocou para David. O cara ficou cara com Fernando, que levou a melhor no duelo. Aos 19, mais uma chance da Raposa. Após cobrança de escantilhão, Murilo cabeceou com perigo. O Vasco chegou ao golpe aos 24. Máxi López roubou uma bola e bateu sem chances para o goleiro. Com uma vantagem no placar, o Cruz-Maltino ficou também com superioridade numérica após a expulsão de Mancuello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.