Em nota, Fábio Assunção diz que não usou “drogas ilícitas” ao comentar detenção

Fábio Assunção estava visivelmente embriagado (Reprodução/Facebook)

O ator Fábio Assunção, que na madrugada deste sábado (24), foi preso em Arcoverde, no sertão pernambucano, por desacato e resistência a prisão, usou as redes sociais para divulgar uma nota e pedir desculpas aos fãs pelo caso.

O ator estava visivelmente embriagado e danificou um carro da polícia. Veja o vídeo aqui.

Ele lamentou e disse que se travava de uma noite de celebração após exibir o documentário filmado no sertão pernambucano, no palco principal do festival de São João. Ele admitiu o erro ao se exceder.

“Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito”, afirmou.

 

Veja a íntegra da nota:

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos  acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo.”

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.