Em mais um dia de entrega, duas escolas e um Cmei recebem os uniformes

Hoje foi mais um dia de ver inúmeras mãozinhas erguidas depois da tradicional pergunta feita pela secretária de Educação Márcia Baldini: “Quem quer ganhar o uniforme novo?”. O momento da entrega dos kits de uniforme escolar é sempre uma festa e a criançada sempre espera com ansiedade a hora de ter seu nome chamado.

Na manhã desta terça-feira (1) a entrega ocorreu nas Escolas Municipais Aloys João Mann, do Canceli, e Teotônio Vilela, do Jardim Canadá, além do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Professora Vicentina Guisso, também do Jardim Canadá.

Nas visitas em cada sala de aula, a secretária enfatizou o carinho depositado nos esforços movidos para tornar a entrega destes kits possível ainda no início deste semestre. “Eu quero dizer para vocês que tanto eu quanto o prefeito Paranhos estamos muito felizes de poder entregar este uniforme para vocês, que foi elaborado com muito carinho”, disse, lembrando às meninas que a remessa deste ano conta novamente com o short-saia.

Ao todo já foram entregues kits de uniforme escolar em quatro escolas municipais e oito Cmeis, totalizando cerca de 3.100 crianças beneficiadas. Enquanto isso, no barracão da Secretaria de Educação, equipes de diversos setores e departamentos se revezam até mesmo no período noturno para agilizar a montagem dos kits.

(SECOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.