Em evento on-line, GPTW certificará11 empresas associadas à Acic nesta sexta-feira

A qualidade do ambiente de trabalho é um fator importante para a produtividade e resultados da empresa e principalmente para a satisfação dos colaboradores. É disso o que trata a certificação internacionalmente reconhecida GPTW (Great Place To Work). Devido às restrições da pandemia, evento online nesta sexta-feira, 21, vai certificar 11 empresas de Cascavel ligadas à Acic. A transmissão terá início pontualmente às 9h – a inscrição deve ser feita no link

https://conteudo.gptw.com.br/celebracao-evento-acic-2019 .

De acordo com o embaixador do GPTW, Hilgo Gonçalves, a finalidade do evento é reconhecer as empresas associadas da ACIC destacadas em 2019 como um excelente lugar para trabalhar pelo GPTW. “Vamos apresentar, durante a cerimônia online, estudo consolidado da pesquisa das empresas associadas da Acic que foram certificadas pelo GPTW no ano passado, apresentando o que os colaboradores mais valorizam no ambiente de trabalho”. As empresas certificadas vão ser anunciadas durante a solenidade, que contará, além de diretores e colaboradores do GPTW e Acic, com empresários e diretores da associação comercial.

O GPTW

O Great Place To Work é uma empresa de consultoria fundada em 1991, em San Francisco (Estados Unidos), pelo jornalista Robert Levering. No Brasil está desde 1997. Voltado à aferição do ambiente de trabalho, o GPTW é uma autoridade global que conta com escritórios em mais de 60 países, inclusive no estado do Paraná.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.