Em Cianorte (PR), quatro pessoas são presas pela PM em flagrante; cocaína e dinheiro são apreendidos

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), prenderam quatro pessoas e apreenderam cocaína, um rádio transmissor e dinheiro. A ação policial aconteceu por volta das 18 horas de segunda-feira (05/08) na cidade de Cianorte, no Noroeste do estado.

Segundo informações do batalhão, os policiais receberam uma denúncia informando que uma mulher entregaria uma peça de cocaína para um homem na cidade. Como ele é conhecido no meio policial, as equipes intensificaram o policiamento nos possíveis endereço e conseguiram visualizar o momento em que a referida mulher, desceu de um táxi, e entregou à droga ao rapaz.

Quando os policiais militares fizeram a abordagem, os envolvidos tentaram fugir, porém, sem sucesso. Com eles foram localizados 510 gramas de cocaína, já em outra residência, indicada pela esposa do homem, foi encontrado um rádio transmissor, sintonizado na frequência da PM, R$ 1,5 mil em dinheiro e anotações que podem estar relacionadas ao tráfico de drogas. O taxista contou os militares estaduais que sabia que a mulher estava transportando drogas.

Diante dos fatos, os quatro envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

(Fonte: PMPR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.