Educação se reúne no recesso para dar pareceres e planejar ações

Mesmo em pleno recesso legislativo, a Comissão de Educação da Câmara Municipal fez uma reunião ordinária nesta segunda-feira (29). Sob a coordenação do presidente Carlinhos Oliveira (PSC) e em seu próprio gabinete, o encontro contou com os demais componentes, vereadores Paulo Porto (PCdoB), secretário, e Olavo Santos (PHS), membro.

Na pauta, pareceres sobre projetos de lei que serão levados a votação no Plenário, além de requerimentos da Comissão, recebimento de respostas da Prefeitura a pedidos de informação e planejamento das ações para o segundo semestre. “O recesso é apenas das sessões ordinárias do Plenário, mas a nossa comissão não pode parar, já que as questões da educação estão sempre aí, demandando nossa atuação”, afirmou Carlinhos Oliveira.

Assessoria de Imprensa/CMC

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.