Dois jovens são detidos com crack e maconha em Cascavel

Pedras de crack, uma porção e um cigarro de maconha foram apreendidos e dois jovens acabaram detidos por envolvimento com tráfico de drogas, na quinta-feira (04/07). A ação, que ocorreu em Cascavel (PR), foi conduzida pelos policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM).

De acordo com o batalhão, a equipe de policiais do Choque Canil flagrou dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas no centro da cidade. Na abordagem, foram encontradas sete pedras de crack, uma porção de maconha e um cigarro da droga.

O homem, de 18 anos, foi preso e o adolescente, de 15, foi apreendido, sendo ambos encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis

(Fonte: PMPR)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.