Dois delegados e cinco agentes da Polícia Civil são presos no Rio

A Corregedoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro é hoje (18) uma operação para dois delegados e cinco agentes acusados ​​de organização criminosa, extorsão mediante sequestro, concussão, roubo qualificado e prevaricação. Além disso, estão sendo cumpridos dez mandados de busca e apreensão, expedidos pela 7ª Vara Criminal de Mesquita.

Faça seu orçamento
graficabonapel@gmail.com

A investigação da infiltração de interceptação de comunicações telefônicas autorizadas pela Justiça, análise de dados, colaboração pré-digitada, infiltração e diligências de campo. O inquérito, as políticas da Delegacia de Mesquita (53ª DP) seqüestraram, em agosto do ano passado, um suspeito de ligação com a venda de drogas da comunidade da Chatuba, contra quem tinha mandado de prisão expedido pela Justiça. The policiais the content was suspived against dependencies of delegacy to pay of propina their their familiares, para que fosse libertado.

Em outra ocasião, um suspeito foi preso em flagrante por roubo qualificado, por ser contraído, mas após uma liberação dos policiais condutores, o autor foi solto e seu auto de prisão em flagrante cancelado. Também foi constatada que policiou com a pressão de uma violência doméstica, com o agressor conduzido, mas o processo de transferência de propensão ao autor foi liberado em todo caso, apesar de o filho ter sido vítima de uma grande violência pelo companheiro.

(Agência Brasil)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.