Derrota amarga

Por Rodrigo Poyer

A seleção brasileira de futebol feminino perdeu por 3×2 de virada para a Austrália, após estar vencendo por 2×0. Além da derrota, perdeu também a liderança do grupo C, e a chance de classificação antecipada para a próxima fase. A Seleção entrou em campo, sabendo que o adversário era o favorito, mas com o decorrer do jogo, quando abriu 2×0, entenderam que poderiam vencer e vencer bem. Jogando de igual pra igual com a forte seleção australiana, uma das mais fortes da modalidade, tudo indicava a segunda vitória no torneio, foi quando as australianas mostraram toda a sua força, virando um jogo que parecia perdido.

A notícia boa do dia, foi a volta de Marta, que ficou de fora da estréia, e hoje voltou, e de cara abriu o placar cobrando pênalti, mas assim como todo o time, sucumbiu diante das australianas.

Brasil e Austrália somam três pontos cada, e somente ao fim da terceira e última rodada da fase de grupos, quando enfrentarão Itália e Jamaica respectivamente, saberão o caminho das equipes dentro da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.