Deputado Adelino assina filiação e assume comando do PRP no Paraná

Em um encontro suprapartidário realizado na Câmara de Vereadores de Cascavel na noite de ontem (22), o deputado estadual Adelino Ribeiro assinou a ficha de filiação ao PRP (Partido Republicano Progressista) e foi nomeado, pelo presidente nacional da sigla, Ovasco Resende,   novo comandante da Executiva Estadual no Paraná. Presentes ao encontro, além de integrantes da Executiva Nacional, o deputado federal Alfredo Kaefer, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de ao menos 50 cidades, que juntamente com o deputado Adelino Ribeiro, terão a missão de ampliar a presença do PRP no Estado.

“Hoje é dia de comemorações, de vibrações, hoje teremos aqui uma noite de filiações e posse. Filiações é sinal de compromisso, de responsabilidade, mas acima de tudo, muito trabalho. O Adelino daqui para frente terá que se desdobrar com toda sua equipe, mas tenho certeza que vamos conseguir o êxito e ter um PRP ainda mais forte no Paraná”, afirmou o presidente Ovasco Resende ao dar as boas-vindas ao deputado Adelino Ribeiro.

“Adelino, você vem nos ajudar a continuar construindo esse partido da ética, da palavra, e vai representar com muita dignidade todos os eleitores que investiram em você. Você nos ganhou quando não fez uma única exigência para vir para o PRP. Você queria um partido sério que tivesse compromisso com seus eleitores. A sua preocupação era com seus eleitores, você não queria abandona-los e naquele momento mostrou sua seriedade e compromisso. O Adelino, que está chegando agora, representa bem o ideal da nossa sigla. O PRP está acima de qualquer questão pessoal, é um projeto partidário e não um projeto pessoal”.

Em seu primeiro discurso como filiado ao PRP, o deputado estadual Adelino Ribeiro reforçou seu compromisso com as pessoas que o estão acompanhando no projeto e anunciou a montagem de 50 novas provisórias no Estado e o compromisso de estar presente em ao menos 100 municípios nos próximos cinco meses. “Mas na próxima eleição municipal, em 2020, teremos uma Executiva do PRP nas 399 cidades do Estado e, se possível, com candidatos em todas elas”.

O parlamentar revelou que durante a semana que antecedeu a sua filiação ao PRP, fez questão de ligar para todos os vereadores da sigla no Estado do Paraná. “Eu liguei para todos pedindo licença para entrar no partido deles e convidando para estarem juntos no nosso projeto de tornar o PRP ainda mais forte no Estado”.

Adelino Ribeiro deixa o PSL após 10 anos e garante que sai com a sensação de dever cumprido. “Colocamos o PSL em praticamente todos os municípios, elegemos prefeitos, dezenas de vereadores e foi uma história realmente bonita. Quando entrei no PSL, em 2008, tinha objetivo de construir uma estrada muito firme, com pessoas de personalidade forte, de responsabilidade para mudar a história nos municípios do Paraná. E acredito que conseguimos. Agora nosso compromisso é com o PRP, com sua história e seus ideais e vamos honrar cada compromisso assumido”.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.