Denúncia leva a PM a fechar ponto de tráfico de drogas em Toledo (PR)

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), encaminharam dois homens e apreenderam meio quilo de drogas. A ação policial aconteceu na sexta-feira (28/06) na cidade de Toledo, no Oeste do estado.

Segundo informações do batalhão, os policiais receberam informações via 190 de que em uma residência estaria ocorrendo tráfico de drogas. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), ao chegar no local indicado, tentou abordar o morador da casa, que ao perceber a presença policial fugiu.

Ainda de acordo com o batalhão, as outras pessoas que estavam na residência foram abordadas e no imóvel foram localizados 500 gramas de maconha, cocaína e crack, além de um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, um homem e um adolescente foram encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

(Fonte: PMPR)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.