Definida a tabela de jogos da 1ª etapa dos Jogos Abertos do Paraná

Foi divulgada nesta semana a tabela de jogos da 1ª etapa dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), que começa quinta-feira, dia 7, com a abertura programada para o ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul. A fase regional vai ser disputada em dois finais, e mais de 1.800 atletas de 24 municípios vão competir em sete modalidades esportivas. A Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET) já definiu a programação de jogos para a 1ª etapa. As modalidades de bocha, bolão feminino, bolão masculino e handebol feminino serão disputadas na 2ª etapa de 22 a 24 de junho.
A abertura está marcada para começar as 19h, com concentração das delegações. As 19h30, cerimonial de abertura e as 20h15, primeiro jogo da competição, na modalidade de futsal feminino entre Laranjeiras do Sul x Porto Barreiro.
Confira os jogos das equipes de Laranjeiras do Sul
Basquete
No basquetebol masculino, a equipe de Laranjeiras do Sul faz a sua estreia na sexta-feira, dia 8, às 20h30, no ginásio Laranjão, contra Irati. No dia seguinte, a equipe laranjeirense joga contra Cantagalo, também as 20h30 e no domingo, dia 10, o confronto é contra São Mateus do Sul, às 15h30. No basquete, são dois grupos com quatro times cada e os dois melhores de cada chave se classificam para a semifinal.
Futebol
No futebol, Laranjeiras do Sul estreia no dia 9 de junho, sábado, contra Goioxim, às 15h30, no Estádio 1º de Maio. No domingo, o adversário é Pinhão, às 10h30. No futebol são dois grupos com três equipes em cada, classificando os dois melhores para as semifinais.
Futsal 
No futsal feminino, Laranjeiras do Sul faz a sua estreia na quinta-feira, 7, as 2015, contra Porto Barreiro. O segundo jogo é no sábado, às 21h35, Paula Freitas. E o time termina a primeira fase no domingo contra Bituruna, às 17h10. No futsal feminino, são 15 equipes divididas em quatro grupos, classificando os dois primeiros colocados de cada para a segunda fase.
No futsal masculino são 19 times em disputa, divididos em seis grupos, cinco com três equipes e um com quatro. Se classificam para as quartas de final o melhor colocado de cada chave e mais dois melhores segundos colocados por índice técnico. No futsal masculino, Laranjeiras do Sul estreia no sábado, dia 9, às 21h45, no Laranjão, contra Paula Freitas. Na segunda rodada, a equipe laranjeirense joga contra Cruz Machado, no domingo às 18h20.
Handebol
No Handebol masculino, os jogos serão realizados no Laranjinha. Nove equipes estarão participando divididas em três grupos com três equipes. Laranjeiras do Sul estreia no sábado, 9, às 19h contra Irati. Domingo, 10, o segundo jogo será contra Rebouças, às 15h55. No Handebol, são nove equipes divididas em três grupos com três equipes, classificando o melhor colocado de cada chave e um melhor segundo colocado por índice técnico.
Voleibol
No voleibol masculino, Laranjeiras do Sul estreia contra Rio Bonito do Iguaçu, no dia 8, às 21h00, no ginásio da Fase. No dia 9, sábado, a equipe masculina de Laranjeiras do Sul enfrenta União da Vitória, as 20h00 e no domingo, 10, joga às 17h30min, contra Cruz Machado. No voleibol masculino são oito equipes divididas em dois grupos com quatro equipes cada, classificando os dois melhores de cada chave para as semifinais.
Já o voleibol feminino laranjeirense, estreia nos jogos na sexta-feira, 8, as 19h00 contra Paulo Frontin. No sábado, 9, a joga contra Porto Barreiro também às 19h00 e no domingo, encerra a participação na primeira fase, jogando as 14h30, contra Guarapuava. Todos os jogos serão no Ginásio da Fase. No voleibol feminino são oito equipes divididas em dois grupos com quatro equipes cada, classificando os dois melhores de cada chave para as semifinais.
 
Locais de jogos
Basquetebol: Local a ser definido
Futebol: Estádio 1º de Maio
Futsal Masculino e Feminino: Ginásio Laranjão e Laranjinha
Handebol: Ginásios Laranjão e Laranjinha
Voleibol: Ginásio de Esportes da FASE

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.