CPI das Fossas convoca mais três testemunhas

Integrantes da CPI das Fossas se reuniram hoje (Divulgação)

Reunidos nesta sexta-feira (07), os vereadores componentes da CPI das Fossas Misael Junior, Mazutti e Serginho Ribeiro decidiram realizar mais um dia de oitivas e convocar para serem ouvidas as testemunhas Renato Mayer Bueno, gerente geral Sudoeste da Sanepar, Maria Onira dos Santos, ex-gerente financeiro da Secretaria de Educação e Marcia Palandrini Maioli, ex-diretora financeira também da Secretaria de Educação.

As oitivas acontecem no dia 14 de julho a partir das 8h30, no plenário da Câmara. De acordo com os vereadores podem ser convocadas outras testemunhas oportunamente caso a comissão julgue necessário.

O presidente da Comissão, vereador Misael Junior, acredita que “especialmente o depoimento do senhor Renato Mayer Bueno poderá esclarecer muitas dúvidas com relação ao descarregamento dos caminhões na estação de tratamento da Sanepar”.

(Assessoria de Imprensa/CMC)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.