Corinthians e Vitória fazem confronto direto no Brasileirão

Depois de perder uma final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, o Corinthians é visto como um código de acesso rápido. Este é o momento em que está no Brasil, e tem um confronto direto com o Vitória neste domingo, às 16h, em Salvador.

Com 35 pontos, o Timão tem apenas quatro vezes mais o Ceará, primeiro tempo dentro da zona de rebaixamento. Uma derrota pode deixar o tempo em uma situação delicada na competição.

O Vitória, pela sua vez, tem 32, e ocupa a 16ª posição no momento. Mas em casa de triunfo não Barradão, o Leão é um salto importantíssimo na tabela. Com mais três pontos, o Vitória no domingo na colocação, ultrapassando o América-MG, Vasco e Botafogo, além do próprio Corinthians.

E se o Timão vem da Copa do Brasil, o Vitória é o melhor para criar um bom momento no Brasileirão. Na última rodada, o Rubro-negro venceu a Chapecoense fora de casa, outro jogo de seis pontos na competição.

Em seleção coletiva, o lateral Jeferson avaliou como as dificuldades do confronto com o Corinthians.

– A Copa do Brasil acabou por eles, mas viraram a página, com certeza. Eles estão em uma posição melhor no campeonato. Pode ser que seja um jogo muito complicado. Vamos focados para sair com resultado positivo.

 (Assessoria CBF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.