“Contra a corrupção e contra o desperdício”

A exoneração do servidor que ocupava cargo em comissão na Secretaria de Cultura de Cascavel determinada ainda ontem pelo prefeito Leonaldo Paranhos, após comprovação, através de vídeo, o uso irregular de veículo da frota municipal, é mais um exemplo do que o chefe do Executivo Municipal determinou desde o início da sua gestão: “tolerância zero contra a corrupção e o desperdício dos recursos públicos”.
No caso que determinou a exoneração de Gilson Morawski da gerência de Ação Cultural, a denúncia foi recebida no dia 28 de julho através do “Fale com o Prefeito“, “quando passamos a monitorar as ações do servidor”. No final da tarde de ontem (3), a assessoria do vereador Policial Madril captou e encaminhou as imagens das ações do servidor ao prefeito Paranhos que, diante da prova contundente, determinou o afastamento definitivo do comissionado. “A população tem nos ajudado a fiscalizar e nós temos trabalhado para responder as expectativas e também a confiança do cidadão que está cansado e não compactua com situações como essa”, disse o prefeito.
Este não é o primeiro caso em que o prefeito age com rigor em defesa do interesse públicos. Além do caso do desvio de combustíveis, em que servidores foram flagrados repassando diesel do tanque de um caminhão da frota municipal para diversos galões, também corre a investigação que apura o desvio e troca de peças por recondicionadas no almoxarifado do Parque de Máquinas da Prefeitura. “São diversas ações que estão acontecendo não apenas para identificar os maus servidores, mas também para proteger e valorizar aqueles bons servidores municipais que tem nos ajudado a melhorar a eficiência da administração, a otimizar os recursos e oferecer atendimento e serviços de qualidade à população”, disse o prefeito, reforçando o pedido parda que a população “nos ajude a fiscalizar, denuncie e nos ajude a acabar com a corrupção e o desperdício que sempre atrapalhou a nossa cidade”.
(SECOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.