Concurso: provas serão realizadas nos dias 23 e 30 de julho

                                  Candidatos devem ficar atentos aos horários, datas e locais de provas

Devido ao grande número de inscritos, a Prefeitura de Cascavel dividiu em dois dias as provas escritas objetivas do primeiro Concurso Público deste ano. Por isso, o Departamento de Recursos Humanos aconselha os 21.908 inscritos para as 608 vagas de 28 cargos ficarem atentos aos horários, data e local de provas para as quais foram distribuídos. As provas serão realizadas nos dias 23 e 30 de julho, com a seguinte distribuição:

Dia 23, domingo, no período da manhã, farão provas os candidatos inscritos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (todas as áreas) e Zelador, e no período da tarde os inscritos para os cargos de Professor e Professor de Educação Infantil.

Dia 30 de julho, domingo, no período da manhã, as provas serão aplicadas para os inscritos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Motorista II; Operador de Escavadeira Hidráulica; Operador de Motoniveladora;Tratador de Animais; Auxiliar em Saúde Bucal; Cuidador; Educador Social (Masculino e Feminino); Monitor de Biblioteca; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Laboratório de Análises Clínicas; Advogado; Analista Programador de Sistemas; Contador; Enfermeiro; Médico Especialista – 20 horas (Funções: Generalista, Infectologista, Neurologista, Pediatra); Médico 40 horas (Função: Generalista); Médico Veterinário; Psicólogo e Orientador Técnico Esportivo.

Locais de provas
As provas escritas serão realizadas na Univel, localizada na Avenida Tito Muffato, no Bairro Santa Cruz e na Unipar, localizada na Rua Rui Barbosa, 611, Centro. A confirmação do local de aplicação das provas de cada candidato será divulgado no Edital de Homologação das Inscrições, que será publicado na próxima semana tanto no site do Instituto Saber como no Portal do Servidor www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor na área “Concurso Público”. De acordo como Departamento de Recursos Humanos, é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita e comparecimento no horário determinado.

Nesta quarta-feira (5) foi publicada a homologação dos das inscrições com direito a reserva de vagas (pessoas com deficiência física) e as inscrições de pessoas que efetuaram mais de uma inscrição, ficando homologada a última inscrição apenas, conforme o previsto no edital.

(SECOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.