Concurso da Cohavel: Aprovados na primeira etapa fazem prova prática neste domingo

Candidatos devem estar atentos ao local e horário da prova e aos documentos necessários

Candidatos aprovados aos cargos de motorista, auxiliar de produção, mestre de obras e oficial e eletricista realizam prova prática e eliminatória neste domingo (30), conforme previsto no Edital nº 06/2019 do concurso nº 01/2019 da Cohavel (Companhia de Habitação de Cascavel). Todas as informações estão disponíveis no site www.ippec.org.br.

Motoristas

Candidatos ao cargo de motorista, classificados na prova escrita, devem comparecer em frente ao Detran, às 7h30. Os portões permanecerão abertos somente até as 8 horas, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma o acesso de candidatos ao local da prova, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para realização da prova prática. Também deve ser apresentado, no ato da realização da prova prática, CNH categoria D ou superior, em plena validade, sob pena de eliminação. Não serão aceitos protocolos de alteração de categoria.

Auxiliar de produção, mestre de obras e oficial

Candidatos aprovados aos cargos de auxiliar de produção, mestre de obras e oficial devem comparecer no Condomínio Residencial Olívia Teodoro (em construção), na Rua Pedro Carlos Neppel, esquina com Rua João Miotto (próximo ao Lago Municipal), às 7h30. Os portões serão fechados às 8 horas, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos ao local da prova. É imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para realização da prova prática.

Eletricista

Candidatos aos cargos de eletricista, classificados na prova escrita, devem comparecer no Condomínio Residencial Olívia Teodoro (em construção), Rua Pedro Carlos Neppel, esquina com Rua João Miotto (próximo ao Lago Municipal), às 13 horas. Os portões permanecerão abertos somente até as 13h30, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos ao local da prova. É imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia para realização da prova prática.

(SECOM)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.