Comunidade do Floresta conquista a reforma e ampliação da Capela Mortuária

Ainda como parte das ações alusivas ao aniversário de 66 anos de Cascavel, foi assinado na manhã de hoje (16), no Bairro Floresta – com a empresa Marciano Guaripuna de Lima, de Braganey-PR – o contrato de execução de reforma e de ampliação da Capela Mortuária do bairro, que ao fim das obras num prazo máximo de 180 dias, totalizará 164 m², “uma melhoria que tanto era esperada pela comunidade, que até quando está sendo compreensiva com a demora na tramitação de alguns projetos tem nos ajudado a fazer uma administração eficiente e transparente”, ponderou o prefeito Leonaldo Paranhos durante o ato que reuniu líderes comunitários, vereadores e secretários em frente a atual capela, que foi construída em 2007 em sistema de mutirão pela comunidade.
“Quando assumimos a Acesc encontramos este local em estado deplorável e tomamos a iniciativa de fazer um projeto de reforma e ampliação imediatamente. Contudo, nos deparamos com alguns obstáculos aqui, como a falta de projeto da primeira obra, o que atrasou o início desta ação que hoje estamos fazendo”, detalhou o superintendente da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel, Beto Guilherme.
O valor global para a execução dos serviços é de R$ 222.947,24. Um investimento que irá trazer alento para as famílias nas horas de perda de entes queridos, conforme bem lembrou a vice-presidente da Associação de Moradores, Ana Donizeti Martins. “É necessário pois nas horas de tristeza também precisamos ter onde velar nossos mortos, pois é o ciclo da vida”.
(SECOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.